Vitória da Conquista anuncia lateral e novo treinador

O Vitória da Conquista continua reforçando o elenco para a Copa Governador. A nova contratação é o lateral esquerdo Thiago Cristian, de 28 anos, com passagens por Guarani/SP, América/RN, Rio Claro/SP, Volta Redonda/RJ, Metropolitano/SC, Brusque/SC, Concórdia/SC, São José/SP e Cametá/PA.

Além dele, o clube anunciou que Fahel Júnior, de 51 anos é o novo treinador do clube na busca do penta campeonato e da vaga para a Série D 2016. O treinador chega à cidade na próxima segunda feira, e já começa a trabalhar no início da tarde na apresentação oficial do elenco para a Copa.

Fahel começou a sua carreita com o treinador no Maebashi Ikuei (Japão), onde permaneceu de 1995 a 2001. Depois passou pelo Thinzey Gakuin (Nagasaki-Japão), Seyryo Gakuin (Ishikawa-Japão), Hokuetsu Gakuin (Niigata-Japão) e Albirex Niigata (Niigata-Japão). Em 11 anos foram 14 títulos conquistados. De volta ao Brasil, dirigiu o Santo André, Ituano, Botafogo-SP, Ulbra-RS, Noroeste, São José, Brasil de Pelotas-RS, Sertãozinho, River-SE, Rio Claro, Confiança-SE e Duque de Caxias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário