O maior inimigo do Vitória é seu treinador, Vagner Mancini

Bom, mais uma vez, e me parece que mais uma vez sozinho vou manifestar a minha indignação diante da incompetência do maior inimigo do Vitória, o treinador. É triste ver um bom elenco sendo comandado, por um treinador HORRÍVEL como Vagner Mancini.

Escudeiro voltando de contusão ele coloca o cara para correr ao invés de deixar o cara no meio armando jogadas. Até quando Vander vai ficar no banco de David e Robert de Elton. Se é opção do treinador, então é responsabilidade dele. Eu tenho preferência por este ou aquele jogador; tudo bem eu respeito, mas se não tá dando certo eu tenho que trocar; e não continuar assistindo a um circo de horrores como foi hoje. Mesmo que o Vitória seja campeão o que eu acho impossível com este treinador. ainda vou dizer o quanto ele é incompetente. Eu não aguento mais, só consegui assistir o primeiro tempo.

Mas como eu sou o único que critica o treinador ele deve permanecer até o pior acontecer, infelizmente ninguém vai fazer nada. Que Deus possa nos proteger do nosso maior inimigo! O nosso próprio treinador!!! 

Fabio – Amigo do BLOG e torcedor do Esporte Clube Vitória 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário