Esporte Clube Bahia de todos os Santos.

É difícil começar a escrever um comentário sobre um jogo quando a insatisfação, o desejo de protesto e o desabafo, são maiores que sua razão em manifestar opinião, mas, vamos lá.

Pra começar, resumo com a seguinte frase: ” que Bahia ridículo”…

Sai da Fonte Nova no sábado tão revoltado que não me lembro de uma derrota que tenha me deixado assim, não pelo empate em casa ou porque o Paysandu perdeu e poderíamos assumir a vice-liderança ao fim da rodada, não, até porque esse posto de vice não nos cabe.

Sai revoltado em ver um time aparentemente desinteressado, um time que não tem garra, um time que apesar de estar no G4 se comporta como esse ou aquele que não tem pretensões no campeonato, um time que deveria ter como lição o próprio adversário que mesmo com um folha salarial muito inferior e sem nenhuma “estrela” joga de maneira organizada e focada dentro da partida.

Não irei mais aqui ficar cobrando jogadores a serem escalados, o clamor da torcida por Pittoni e a sonora vaia dada ao sr. Cicinho é a prova disso, espero que o professor pardal tenha aprendido ( apesar de não acreditar nisso) . Vamos ver o que ele fará na próxima partida, veremos a qual será a sua desculpa esfarrapada após o jogo. Pessimismo? Não, não sou pessimista, sou BAHIA, ontem, hoje, amanha, depois de amanha e sempre, mas não aguento mais ter que contar com a força de todos os santos para não amargar derrotas em casa.

Quero ver sr. SS no bavi, onde teremos um adversário duro apesar dos autos e baixos que tem, o rival tem jogado hora belas partidas, hora ” pedra em santo” , diferentemente de nós que mesmo quando vencemos, jogamos pedras neles, nos santos, apesar de nos ajudarem tanto.

Estarei de molho, só observando, não irei ao bavi, mas não por minha culpa, a culpa é do Sr.. Adilson, meu amigo e rubro negro, que resolveu se casar no dia 03/10/15 as 19h e me honrou com o convite de ser seu padrinho de casamento, (e eu claro, honrado, aceitei)…me impossibilitando, de início, o meu comparecimento ao clássico.

Sacanagem, meu compadre, logo no dia do bavi?

Ainda acredito, Bahia e que todos os santos continue nos ajudando.

Saudações tricolores.

Samuel Cordeiro – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário