ECPP começa oficialmente a pré-temporada

A apresentação do ECPP Vitória da Conquista para a disputa da Copa Governador do Estado trouxe algo de diferente dos aos anteriores. Depois da bela campanha no primeiro semestre, o alviverde atraiu uma grande quantidade de representantes de rádios, jornais, blogs e TVs para mostrar o elenco que está sendo formado para a disputa.

Mostrando a sua intenção de entrar para lutar pelo título, a diretoria não mediu esforços para contratar jogadores experientes e na sua maioria que já tiveram passagem pelo clube conquistense nas temporadas passadas, mas também, nomes novos para o torcedor, como do atacante Abuda, que começou no Corinthians/SP, com passagens pelo Vasco/RJ e outros brasileiros e do exterior.

E Abuda deixou claro para que veio: “vim aqui para buscar títulos e é para isso que vamos nos preparar a partir de agora”.

Já o jogador Silvio, que está no time desde a fundação, não escondeu a alegria de ver um time com grande qualidade sendo montado: “estamos com um time para buscar o pentacampeonato, mas é claro que isso precisa ser mostrado dentro de campo”. afirmou.

O treinador Fahel Júnior, que já conhecia o time, mostrou-se bastante satisfeito com o que encontrou e o elenco formado. “Vamos trabalhar intensamente para colocar o meu modo de trabalhar e armar o time para a disputa. Nosso objetivo é ganhar o título dar à cidade um 2016 com calendário completo”.

“Já sou ECPP desde criança”, assim começou a fala do preparador físico, que afirmou ainda que o tempo que falta para o início da Copa é suficiente para deixar todo mundo pronto.

Ederlane Amorim, presidente do clube, afirmou que ainda devem acontecer novas contratações até o início da competição.

Se apresentaram nesta segunda feira os jogadores:

Goleiro: Paulo Musse

Lateral direito: Tiago Baiano

Zagueiros: Silvio, Júnior Gaúcho, João e Emílio

Lateral esquerdo: Assis e Tiago Cristian

Volantes: Maicon, Edimar e Eder;

Meias: Breno, Todinho, Dionísio, Carlos Magno e Kleber.

Atacante: Paulo Roberto, Tatu, Abuda, Alefe Pitbull, Kaká, Leonardo (Sub20) e Eder (Sub20) .

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário