Ceará vence o Náutico e respira do Brasileiro da Série B

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi iniciada nesta segunda-feira com dois jogos. O primeiro realizado às 16h no estádio José Liberatti – Osasco (SP) Oeste e CRB ficaram no empate em 0 x 0. Com o resultado, o Clube de Regata Brasil agora com 20 pontos é o 13ª colocado, enquanto Oeste com 28 pontos, é o 15º. Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o Boa Esporte na sexta-feira, às 20h30 em Osasco (SP). Já o CRB entra em campo no sábado, às 16h30, diante do ABC, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

No outro jogo da noite, o desesperado Ceará encarou o Náutico no Estádio Castelão e segue tirando o pé de lama. Com um gol de Rafael Costa aos 34 minutos do segundo tempo venceu pelo placar de 1 x 0. Resultado ruim para os pernambucanos MAS, ótimo para a dupla Vitória e Bahia que não tiveram a quarta e quinta colocação alteradas pelo atraso do Náutico.

Com o resultado, o Ceará somou 24 pontos, ultrapassa o ABC e BOA e aguarda tropeços no complemento da rodada para manter o pequeno avanço. Já o Náutico, estacionado com 36 pontos se manteve estacionado na sexta posição, mas pode cair até para a 9ª posição. Na próxima rodada, o Náutico pega o América-MG no Estádio Independência, em Minas Gerais, enquanto Ceará, o Sampaio Correa no Estádio do Castelão São Luis do Maranhão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário