Bahia procurou a Gillette para retirar barba do lateral Ávine

Após passar quase três lutando contra as seguidas lesões, o lateral Ávine voltou a pisar nos gramados, porém, ainda não cumpriu a promessa feita. Durante o tempo inativo, o jogador deixou a barba crescer e só rasparia depois que voltasse a atuar, mas segundo o xodó tricolor, parte do pacto ainda não foi concluído.

“É, então, o pessoal brinca muito, mandando mensagem, mas não tenho certeza ainda (de quando tirarei). Fiz um acordo com Deus, atingi um dos meus objetivos, mas ainda falta outro”, afirma o lateral, sem revelar a sua outra meta.

O Bahia, inclusive, procurou a Gillete para um ação comercial em que ‘tiraria a barba’ de Ávine. O ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell Marques, e o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, em 2011, já passaram pela promoção.

“A gente ligou para a Gillette, fez a proposta, mas ainda não nos deram retorno. Foi na ocasião do confronto com o Paysandu, talvez tenha perdido um pouco do timing (de sua volta). Naquele momento, só se falava nele, tinha todo apelo. Não fizemos um pedido de proposta financeira, a gente contou a história dele (Ávine), não tinham referência do significado (para o atleta e a torcida), contextualizamos e sugerimos a possibilidade de fazer, obviamente com uma contrapartida, possivelmente para o atleta. Mas ainda estamos aguardando eles”, destaca um profissional do marketing tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário