Bahia nunca perdeu para o CRB jogando em Salvador

Bahia e o Clube de Regata Brasil se enfrentam nesta terça-feira pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O histórico de jogos entres os clubes registra uma enorme supremacia do tricolor de aço. Foram realizados 36 partidas em toda a história. O Bahia venceu 24, o time alagoano quatro e houve oito empates. O Esquadrão de Aço marcou 71 gols e sofreu apenas 29.

No total foram nove confrontos pelo Campeonato Brasileiro, seis pela Série B, nove pela Copa do Nordeste e 12 amistosos. Com mando do Esquadrão de Aço foram 16 jogos, com 14 triunfos e dois empate. O Bahia marcou 36 gols e sofreu apenas seis.

Jogando com mando de campo do time alagoano, foram 20 partidas, com 10 triunfos do Esquadrão, quatro do CRB e houve seis empates. O Tricolor marcou 35 gols e sofreu 23.

Este ano, as equipes atuaram em três oportunidades, com um triunfo para o Tricolor e dois empates. Pela Copa do Nordeste, foi 3 a 3, em Maceió e 1 a 1, na Fonte. Já pela Série B, o Bahia goleou o adversário por 3 a 0, no Rei Pelé.

Pela Série B do Brasileirão ao todo foram seis confrontos e o Tricolor de Aço venceu todos. O ataque marcou 19 gols e a defesa sofreu três.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário