Bahia não joga nada e perde para o Paraná Clube

O roteiro do Bahia hoje à noite no Estádio Durival de Britto em jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não difere muitos dos demais jogos, inclusive os jogados dentro da Fonte Nova que quando ganha é no sacrifício e com pouca autoridade. Quando sai, como foi caso desta noite, não jogou nada, não agrediu o adversário, não fez cara feia, não praticou qualquer esperneio, simplesmente desembarcou em Curitiba fez de conta que entrou em campo e amanha retorna para Salvador carregando entre as bagagem a sexta derrota quando atuando fora de casa.


Rafael Costa marcou o único gol do jogo batendo falta aos 25 minutos do primeiro tempo. O Paraná Clube foi melhor durante os 90 minutos e o placar de 1 x 0, acabou sendo um prêmio pelo que não jogou o Esporte Clube Bahia e pela enorme superioridade do adversário nesta noite mesmo quando esteve com 10 jogadores após a expulsão do zagueiro Luis Felipe aos 32 minutos do segundo tempo. ( Já detalhes do jogo)

Estacionado com 38 pontos, o Bahia que até sonhou com a liderança ao final desta rodada não teve sua quarta posição alterada até então, no entanto, pode ser ultrapassado pelo América-MG e Paissandu que enfrentam Bragantino e Boa Esporte, respectivamente, logo, pode cair para a sexta posição.

O novo compromisso tricolor já acontece na próxima terça-feira, quando na Arena Fonte Nova enfrenta o Macaé, em partida agendada para acontecer às 19h30. Para este jogo, o Bahia não terá a presença de Zé Roberto punido pelo terceiro cartão amarelo no jogo desta noite.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário