Bahia 3 x 2 Bragantino: tricolor joga pouco e ganha muito.

Mostrando as mesmas deficiências dos jogos anteriores, assustando o seu torcedor como antes, o Esporte Clube Bahia mais uma vez em uma linguagem simplificada mesmo jogando pouco ganhou muito ao vencer hoje à noite na Arena Fonte Nova o Bragantino pelo placar de 3 x 2 após sair atrás do placar e virar com gols de Kieza sofrendo e convertendo penalidade máxima, Maxi Biancucchi e Souza,  enquanto Gilberto e Lincoln marcaram para o  time paulista.

Particularmente já entreguei os pontos no desejo de vencer e vencer como autoridade e se impondo aos adversários notadamente quando atuando dentro de casa. Tarefa praticamente impossível neste quadro emoldurado pelo técnico Sérgio Soares somado com a pouca qualificação do atual elenco do Bahia, portanto, vencer, somar os três pontos e no final do ano, obter o acesso é a meta única, logo, pensando assim, plagiando Binha do São Caetano, o Bahia foi magnifico, perfeito contra o Bragantino, um time exemplar quando considerado aquilo que liberta e consequentemente salva, que são os pontos adicionados na tabela de classificação sem questionar se jogou para isto ou não e deus nos acuda no próximo jogo lá no Ceará especialmente pelo desfalques de três jogadores importantes (Já detalhes do jogo)

Com triunfo, o tricolor somou 44 pontos, sobe para a vice-liderança. Agora o tricolor torce por tropeços do Vitória que encara no Atlético-GO e Paysandu que enfrenta o Paraná, ambos fora de casa.

Depois de dois jogos dentro de casa, o Esporte Clube Bahia agora embarca para Fortaleza e já na próxima terça-feira encara o desesperado Ceará Sporting Club na Arena Castelão em partida agendada para acontecer às 20h30, abrindo os jogos da 26º rodada que será completa. Para este jogo, o Bahia terá a ausência do zagueiro Jailton punido pelo terceiro cartão amarelo hoje à noite, abrindo espaço quase que obrigatório para a estreia do contratado Gustavo. Douglas Pires e Kieza são outros fora do duelo em Fortaleza pela mesma motivação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário