Zagueiro do Santa Cruz confiante contra o Vitória

Um resultado positivo, diante do Vitória, seria crucial para o Santa Cruz. Não apenas por conta dos três pontos, mas também pela possibilidade de somar diante de um adversário direto na briga pelo acesso. É isto que aponta o volante Bileu em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

“É o famoso jogo de seis pontos. Sabemos que o Vitória é o líder, que é forte dentro de casa, mas estamos nos preparando e vamos estar bem posicionados. O professor fez um treino de posicionamento e vamos saber o que vai ser preciso dentro de campo”, afirma Bileu.

O volante coral espera dificuldades para enfrentar o Vitória, às 19h desta sexta-feira, no Estádio Barradão. Mas está confiante em um bom resultado. Bileu também analisou a briga coral pelo G-4.

“A dificuldade maior é de jogar fora de casa, contra o líder, com o estádio lotado. Sabemos que jogar fora de casa é sempre difícil. Mas vamos com o intuito de conseguir esses três pontos para crescer ainda mais na tabela”, inicia o atleta.

“Está muito cedo para falar de acesso, ainda vai acabar o primeiro turno agora. Estamos com o intuito de chegar ao g-4 e temos boas possibilidades. Ano passado, teve uns times que se manteram no g-4 e no final deram uma caída. Temos que entrar e manter para conseguir esse acesso que será muito importante para nós e para o Santa Cruz”, encerra Bileu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário