Vitória prepara o time que vai enfrentar o Ceará

Com todos os jogadores à disposição, Vagner Mancini comandou treinamento na tarde desta terça-feira, no campo do Barradão, preparando a equipe do Vitória para jogar contra o Ceará, sábado, 8, às 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Poupados na segunda-feira, o lateral-direito Diogo Mateus e o meia Escudero treinaram normalmente. Nesta quarta-feira, à tarde, Mancini voltará a treinar o time com bola. Na primeira parte das atividades – o aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves – Diogo e Escudero fizeram um treino controlado com orientação de Lucas Vinícius, assistente da preparação física.

Os dois também não entraram na etapa seguinte quando Mancini realizou um treino de marcação dividindo os jogadores em quatro quadrados na área externa do Barradão. Escudero e Diogo Mateus entraram no treinamento tático no campo do Barradão.

Pela manhã, os jogadores foram submetidos ao CORE e sessão de musculação na academia do CT.

Treinamento

Nesta quarta-feira os jogadores vão treinar somente no período da tarde, a partir das 15 horas. Fernando Miguel. O goleiro rubro-negro fez um treino separado com Lucas Penha, assistente da preparação física, e depois correu por 15 minutos em torno do campo. Luiz Gustavo. O volante deu continuidade à fase de transição com Lucas Vinícius.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário