Transação: Rogério, Náutico e Vitória segue indefinida

A transação envolvendo, o atacante Rogério, o Náutico, o São Paulo e o Vitória terceiro interessado segue se arrastando pelas paginas de site e microfone de resenha. O Náutico dono da mercadoria, digo do jogador, após emprestar ao Vitória, antes do prazo estipulado para a devolução, resolveu repassá-lo ao São Paulo através de uma transação definitiva.

Pelo entendido, o Vitória aceita, mas quer uma ponta, o também chamado de direito de vitrine, já que o contrato de empréstimo garante o jogador até o final da temporada, logo não tem obrigação da devolução antecipada. Já o Náutico, retrucou e agora afirma que o Leão líder do atual Campeonato Brasileiro, tem apenas quinta-feira, ou seja, até amanha para decidir se exerce o direito de preferência para contratar o jogador, no caso em definitivo.

A última noticia acerca do assunto, vem do site OUL agora à noite onde se pode ler que Náutico segue negociando com o São Paulo ao tempo que espera a posição do Vitória, digamos: se exerce o direito de compra ou estimula quando quer para liberar o jogador. Só não menciona quais os passos que serão tomados caso o Vitória não opte por nenhuma da posição e simplesmente exija o cumprimento do contrato. O São Paulo fechou acordo com o Náutico pela compra de 65% dos direitos econômicos do jogador

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário