Sport pronto para encarar o Bahia na Ilha do Retiro

Com a Ilha do Retiro como palco do treinamento desta terça, os rubro-negros finalizaram a preparação para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa Sul-Americana. Precisando reverter o resultado do jogo de ida (1×0), o técnico Eduardo Baptista testou situações de jogo, mas não deve fazer alterações no time que jogou contra o tricolor baiano.

O comandante leonino, confirmou, no entanto, a volta do goleiro Magrão, e a entrada de Ferrugem na vaga de Samuel Xavier, expulso no partida de Salvador. Na movimentação desta manhã, os jogadores treinaram bastante jogadas de bola parada. Antes, os atletas participaram de um treino tático de posicionamento.

“Estamos diante de uma semana decisiva para a gente. Primeiro num jogo da Sul-Americana, onde precisamos fazer o resultado para avançar na competição, e depois contra um grande time que é o Flamengo. Precisamos voltar a vencer par resgatar a confiança do grupo. Com as vitórias tudo fica mais fácil”, disse o atacante André ao site oficial do Leão de recife

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário