Série B: Bahia e Vitória iniciam returno com “decisões”

Bahia e Vitória dão o ponta-pé inicial no returno do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 16h30, quando encaram América-MG e Sampaio Corrêa, respectivamente. Dois confrontos importantíssimos entre quatro clubes que brigam diretamente pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

O Bahia (4º colocado) enfrenta o América-MG (3º colocado) na Arena Fonte Nova, palco onde ainda está invicto na Série B. No primeiro turno, os dois ficaram no empate por 1 a 1. Porém, têm um ponto falho em comum. Ambos os clubes não conseguiram grandes resultados contra times da parte de cima da tabela. Nos seis confrontos contra os equipes que ocupam as sete primeiras colocações, o Esquadrão só conseguiu um único triunfo, contra o Paysandu. Por outro lado, só perdeu uma também, contra o Vitória. 

E por falar no rival do tricolor baiano, o Vitória também tem um confronto complicado pela frente. O adversário é o Sampaio Corrêa, 6º colocado, com 31 pontos. O palco será a Arena Castelão. Cheio de desfalques, o Leão entra em campo para tentar devolver a derrota indigesta do primeiro turno dentro do Barradão, até então, única derrota do time na competição atuando em Salvador. Buscando manter a liderança, o momento é completamente diferente daquele, quando o clube vinha de três eliminações.

VEJA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DA DUPLA BAVI:


BAHIA: Douglas Pires; Cicinho, Jailton, Robson e Vitor; Pittoni, Souza, Gustavo e Eduardo; Kieza e Alexandro.

VITÓRIA: Gatito, Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Jorge Wagner e David; Rhayner e Elton.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário