Santa Cruz 1 x 0 Macaé: Veja o gol de Grafite

Começou nesta sexta-feira o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B com dois jogos e apenas um gol. No segundo jogo da noite, o Santa Cruz ralou muito, sofreu, martelou, levou pressão e bola na trave no final da partida, mas por fim, derrotou o Macaé pelo placar de 1 x 0, com Grafite marcando o único gol da partida aos 14 minutos do segundo tempo em jogo realizado no Estádio do Arruda para um público de 10 mil torcedores pagantes.
Com o resultado, o Santinha mantém a pega de dentro de casa onde não perde já por cinco rodadas, contabiliza 31 pontos, dois pontos abaixo do Bahia, primeiro clube dos listados e estaciona na sétima posição ao menos até o complemento da rodada com oito jogos neste sábado. Já o Macaé que já esteve no G4 por três rodada, agora sem vencer por oito rodada com 24 pontos é o décimo terceiro colocado.

No jogo das 19h30 Criciúma e Mogi Mirim ficaram no empate por 0 a 0, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O resultado marca um declínio do Criciúma que após uma sequência de oito jogos sem derrota após a chegada de Petkovic. Na última rodada foi derrotado pelo CRB e hoje não passou de um empate dentro de casa. Com o resultado, o Criciúma com 28 pontos é o nono colocado e longe do G4. Por sua vez, o Mogi segue na vice-lanterna, com 17 pontinhos e pode ser o último, caso o Ceará derrote o Paraná em Fortaleza.

Veja o gol de Grafite

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário