Vitória dorme líder a acorda líder da Série B

O Esporte Clube Vitória sustentou a sua condição de líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando hoje à noite na Arena Pantanal em Cuiabá, o Leão em jogo equilibrado, mas com uma pequena predominância para os donos da casa, especialmente no segundo tempo, superou as adversidades de um momento que o adversário era melhor e com um gol de Vander aos 39 minutos e Diego Renan já nos acréscimos, venceu o Luverdense pelo placar 2 x 0 e confirmou sua condição de líder da competição já por duas rodadas consecutivas e assim, segue firme certo e reto em direção do acesso e apagando todo o histórico ruim do começou do ano.

Com o resultado, o Leão agora contabiliza 34 pontos e amparado pelo critério de saldo de gol, supera o América-MG que também venceu e chegou aos 34 pontos e continua repousando na liderança agora com certa tranquilidade. Vale ressaltar que este foi o segundo triunfo consecutivo em dois jogos realizados fora de casa.

O Esporte Clube Vitória volta para casa nesta quarta-feira e já na próxima sexta-feira, praticamente sem descanso encara o Santa Cruz às 19h30 no Estádio Manoel Barradas fechando os jogos do primeiro turno.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário