Goleiro do Sport vive expectativa do jogo contra o Bahia

Mesmo experiente, Magrão não esconde o frio na barriga que vem sentindo nos últimos dias. Nada mais natural. Afinal de contas, o ídolo da nação rubro-negra está a poucos dias de se tornar o jogador que mais vezes vestiu a camisa do centenário clube leonino. A marca será alcançada no duelo desta quarta-feira, com o Bahia, quando o camisa 1 também voltará a ter a sensação de voltar aos gamados, após três meses se recuperando de uma lesão no ombro.

“É um sentimento muito gostoso. Voltar a atuar depois de tanto tempo parado. Isso dá um friosinho na barriga. Não vejo a hora de começar a partida. Estou bem. treinei muito esse tempo, para ficar à dispisoção do professor, disse Magrão, que machucou o ombro no duelo com o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Na partida com o time carioca, curiosamente, o goleiro igualou a marca de Bria, com 560 jogos no Leão. “Pra mim é uma satisfação muito grande estar vestindo a camisa do Sport mais uma vez e sendo o jogador com o maior número de partidas do clube. É uma marca excepcional pra mim. Um fato para entrar para história, e que vou ter pra contar para os meus filhos e netos”, afirmou.

Por fim, Magrão falou sobre o bom momento de Danilo Fernandes e como foi a sua recuperação. “A gente já sabia do potencial do Danilo. Veio de uma grande equipe e não foi surpresa para nós ele ter agarrado a oportunidade que aparecei. Ele ajudou muito o Sport”, disse ele. “Tive que ter paciência, e trabalhar. Meu pensamento foi só esse. Chegou meu momento de me tratar e prepara e não tem o que ficar pensando. Agora é aproveitar que estou bom”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário