Contra o Oeste, Vitória defende liderança da Série B

Esporte Clube defende hoje à noite pela quarta vez consecutiva o cinturão de líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, atuando às 19h no Estádio Manoel Barradas Carneiro. O adversário é o Oeste que é uma boa surpresa que sem nenhuma pretensão na parte de cima da tabela, vai conseguindo se manter longe dos riscos de rebaixamento e hoje ocupa a décima segunda posição.

Apesar do respeito sempre recomendado aos adversários ainda que tecnicamente pouco qualificado, trata-se de um jogo que é impensável qualquer outro resultado que a conquista dos três pontos pelo Leão que deve continuar caminhando reto, direto e certo nos trilhos da liderança do Campeonato para desespero da concorrência aflita e sofrida.


A 21ª rodada promete certa tranquilidade para o Esporte Clube Vitória, com 37 pontos e ostentando a condição de maior vencedor entre os 20 clubes participantes do Brasileiro da Série B, com 11 triunfos e 12 gols de saldo nem mesmo uma tragédia hoje à noite será capaz de abalar a posição segura e tranquila dentro do G4. No entanto, não se tem qualquer dúvida. Hoje à noite é dia de bater num novo prego sem cabeça na escada que vai lhe conduzir para o acesso ao final do ano.

Diogo Mateus após cumprir suspensão e Escudero recuperado de lesão voltam ao time titular. Já o volante Pedro Ken o zagueiro Guilherme Mattis e o goleiro Fernando Miguel, todos foram novamente vetados estão fora da partida.

Ficha do jogo

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Data: terça-feira, 25, às 19h
Árbitro: Leandro Saraiva de Oliveira
Assistentes: Luis Carlos Bezerra e Lorival Cândido das Flores (trio do Rio Grande do Norte)

Vitória
– Gatito Fernández, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Escudero e Rhayner; David e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Oeste – Paes, Zeca, Douglas Marques, Ligger e Fernandinho; Leandro Mello, Dionísio, Wangler, Roger Gaúcho e Wagninho; Júnior Negão. Técnico: Roberto Cavalo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário