Ceará x Vitória: Atacante Elton garante presença no jogo

Elton está livre para jogar contra o Ceará, neste sábado, às 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O goleador rubro-negro no Brasileiro (5 gols) foi advertido por ato hostil, enquanto o lateral-esquerdo Mansur pegou um jogo compensado automático. Os dois foram expulsos contra o Náutico, na 14ª rodada.

Por ter que participar do julgamento, realizado na tarde desta quinta-feira, Elton não participou do treinamento coletivo-tático comandado por Vagner Mancini no Barradão.

“Na minha opinião o árbitro foi um pouco rigoroso. Estávamos ganhando o jogo e da minha parte não tinha motivo para fazer qualquer tipo de violência contra meu adversário. O árbitro entendeu que houve um desentendimento e gerou o primeiro amarelo. Em sequência tivemos uma discussão e o árbitro acabou dando o segundo amarelo e expulsando os dois. Não sou um atleta violento e nem tenho um histórico”, disse Elton no julgamento.

Elton retornou à noite e na manhã desta sexta-feira participará do último treinamento do time para enfrentar o Ceará. No treinamento desta quinta-feira, Mancini trabalhou o posicionamento da equipe, a bola parada e saiu de campo satisfeito com o desempenho do grupo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário