Brasileiro Sub-20: Fluminense prega respeito ao Vitória

Vitória e Fluminense começam nesta quinta-feira a decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20 em jogo que acontece no afamado e tradicional Estádio do Maracanã que abre suas portas pela primeira vez em jogo da base exclusivamente. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será revertida para o projetos sociais

Invicto, com o melhor ataque, melhor defesa e com o artilheiro da competição, o time do técnico Luiz Felipe Santos espera abrir uma boa vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no Barradão.


– Respeitamos muito o time do Vitória. É uma grande equipe, um clube que se preocupa com a formação, mas queremos vencer. Temos um time forte e com muita qualidade. Tivemos uma grande semana de trabalho e vamos para o jogo com tudo para tentar um bom resultado – disse Luiz Felipe Santos.

O treinador deve escalar o time nesta quinta com Matheus, Breno Santos, Nogueira, Derlan e Leonardo; Luiz Fernando, Bonilha e Daniel; Marquinhos, Pedro e Matheus Pato.

O Sub-20 do Fluminense chegou na grande final após vencer nove jogos e empatar apenas um jogo. A equipe marcou 20 gols e sofreu sete.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário