Botafogo perde e o Vitória veraneia na liderança da Série B.

https://futebolbahiano.org/2015/08/botafogo-perde-e-o-vitoria-veraneia-na.html

O Esporte Clube Vitória continua líder, dormindo, sonhando, acordando, relaxando como fez na última terça-feira quando apenas empatou com o Oeste dentro de casa, no entanto  durante o complemento da atual rodada que acontece neste sábado, o Leão se dá o luxo até de remanchar em travesseiros de pena de pato canadense na liderança tranqüila e absoluta do torneio de acesso. Os seus únicos correntes em condições de ultrapassá-lo  nesta sexta-feira, simplesmente fracassaram para a satisfação da torcida rubro-negra, especialmente para alegria do amigo, o Imperador ATAHUALPA

O América-MG caiu para o Luverdense dentro de casa, enquanto o Botafogo-RJ jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi derrotado pelo Clube de Regata Brasil pelo placar 2 x 1. Cañete e Issac marcaram para o CRB enquanto Neiton para o Botafogo. Nenhum outro resultado na seqüência da rodada pode ameaçar nem de longe ou de perto a liderança do Vitória que continuará reinando de modo absoluto.

Resultado ótimo também para o Bahia, já que a derrota do time carioca, abre uma janela com um horizonte que pode retratar o tricolor na vice-liderança, isto é claro, se vencer o Mogi Mirim e o Sampaio Correa não derrote o Macaé lá no reduto do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário