Bahia x Náutico: Timbu com fraco desempenho fora de casa

Bahia e Náutico jogam nesta terça-feira (11) um clássico do futebol nordestino em um momento que ambas as equipes brigam em condições reais de acesso considerando o agora. Hoje, o time de Pernambuco está com 28 pontos e ocupa a 6ª colocação. Apenas um ponto de diferença do quarto colocado, o Botafogo e três do líder Vitória. Ou seja, uma vitória pode deixar o pernambucano de volta ao G-4 e até na liderança.

O Náutico tem feito uma bela campanha dentro de casa assim como o próprio Bahia, entanto, atuando fora tendo sido um fracasso já que só venceu o Boa Esporte pelo placar de 1 x 0, isto ainda na segunda rodada, de lá para cá acumula derrotas e raros empates.

Para a partida, o técnico Lisca contará com a volta de Gastón. Porém, não poderá contar com Marino, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, Julio Cesar, que sentiu dores na face anterior da coxa esquerda e não viajou para poder fazer exames mais específicos, e Dakson, que durante a sua estreia contra o CRB sentiu dores na coxa direita e será submetido a exames. Dos ausente, apenas o goleiro Julio Cezar já tem seu substituto definido. Será o goleiro Rodolpho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário