Zagueiro Kanu faz seu primeiro treino no Vitória

Com a participação do novo contratado, o zagueiro Kanu, o Vitória treinou pela manhã e à tarde, nesta quarta-feira, como preparação para enfrentar o Náutico, sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana de Recife.

Guilherme Mattis participou normalmente das atividades com o grupo rubro-negro, na tarde desta terça-feira, no campo do Barradão. O zagueiro está ok do trauma no joelho. O treinador Vagner Mancini somente não pôde contar com o meia Escudero. O argentino limitou-se a uma treino na academia após tratamento médico do incômodo na parte posterior da coxa, seguindo o planejamento estabelecido pela fisiologia do clube.

De manhã, os jogadores foram submetidos a CORE (exercícios funcionais) e sessão de ginástica na academia. À tarde, Mancini comandou um treino técnico. Em campo reduzido, inicialmente, um, joguinho com a finalidade de apurar o toque de bola e a movimentação dos jogadores. Foram dois times e dois coringas e quanto um time conseguia dar 20 toques na bola, o outro pagava fazendo flexões de braços.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário