Willian Magrão valoriza duelo contra o Vitória

Tendo que conciliar Copa do Brasil e Série B, o Náutico teve uma sequência desgastante de jogos e viagens. Em 15 dias, o Timbu entrou em campo para cinco partidas. Mas, para o próximo duelo da equipe, no sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, diante do Vitória, os comandados de Lisca terão um tempo maior de recuperação e preparação.

A última vez que o Náutico entrou em campo foi no sábado, quando acabou derrotado fora de casa por 1 a 0 pelo Botafogo e saiu do G-4 da Série B. Titular na sequência pesada do Timbu, o volante Willian Magrão ressalta a semana cheia. “Está sendo muito importante para corrigir os erros que cometemos nos últimos jogos e também para recuperar alguns jogadores, que pela sequência de jogos estavam desgastados. Creio que essa preparação será fundamental para melhorar o nosso time após nossas derrotas para Flamengo e Botafogo”, enfatizou uma das lideranças do elenco alvirrubro.

O duelo diante do Vitória é o verdadeiro jogo de seis pontos. O time baiano ocupa a vice-liderança da Série B com 26 pontos e o Náutico está em quinto lugar com dois pontos a menos, ou seja, vencendo a partida, o Timbu ultrapassa o concorrente direto. “Será um jogo muito difícil, no entanto, estamos jogando em casa contra um adversário direto pela briga ao acesso e precisamos vencer. Contamos com o apoio da nossa torcida, que vem comparecendo em bom número. Eles serão fundamentais para nos empurrar em busca de uma vitória, que será fundamental para o nosso objetivo”, concluiu Willian Magrão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*