Volante Flávio Medeiros está motivado para o BA-VI

Confronto pela 10ª rodada do Brasileiro da Série B acontece neste sábado no Barradão Um grande clássico sempre é especial. Para um jovem atleta, então, muito mais. É dessa forma que o volante rubro-negro Flávio Medeiros está encarando o confronto deste sábado com o Bahia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para as 16h30 no Estádio Barradão, em Salvador.

“O Ba-Vi é um dos jogos mais importantes do futebol brasileiro, que mobiliza duas grandes torcidas. É uma partida que mexe com a motivação de todos os jogadores e aumenta ainda mais a vontade de vencer”, destacou o meio-campista de 19 anos de idade, eleito a revelação do Campeonato Baiano de 2015.

Em sua estreia no clássico, após ser promovido ao elenco principal do Vitória, houve empate pelo placar de 1 a 1, no estadual. A partida foi realizada no dia 1º de março, também no estádio rubro-negro.

BOA PREPARAÇÃO Flávio lembrou que o período desde o último compromisso da equipe na competição nacional, diante do Paysandu, em 23 de junho, foi bem aproveitado pelo técnico Vagner Mancini. “Esse tempo foi importante, pois além de recuperar o grupo na parte física, o Professor Mancini trabalhou forte para o clássico. Estamos bem preparados e acredito em um resultado positivo amanhã (sábado), que levaria o Vitória ao G4 da competição”, concluiu o volante

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário