Vitória terá o elenco completo contra o América-MG

O Esporte Clube Vitória terá o elenco inteiro para enfrentar o América-MG no próximo sábado no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em novo capitulo da luta do Leão pela liderança do Campeonato Brasileiro. Para este jogo o time baiano além da volta dos jogadores que estiveram de fora por suspensão, na partida contra o Macaé, terça-feira, o treinador Vagner Mancini passa a ter chances de contar com o goleiro Fernando Miguel.

O exame feito pelo jogador na tarde desta quarta-feira confirmou que Fernando Miguel está bom do edema na parte posterior da coxa esquerda. Após cumprirem suspensão, o zagueiro Guilherme Mattis e o atacante Elton estão à disposição. O lateral-esquerdo Mansur também já tem condições de atuar, após a expulsão diante do Náutico, assim como Elton. Mattis ficou de fora pelo terceiro cartão amarelo.

Além deles, tornando da Seleção Brasileira que disputou os Jogos Pan-americanos de Toronto, no Canadá, o lateral-esquerdo Euller foi reintegrado ao grupo está também à disposição de Mancini.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário