Vitória se prepara para enfrentar o CRB no Barradão

Poupado na segunda-feira por causa de trauma no tornozelo, o volante Pedro Ken participou das atividades da tarde com chuva desta terça-feira, no gramado do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O técnico Vagner Mancini primeiro comandou um treino em campo reduzido com objetivo de exercitar o toque de bola e exigir raciocínio rápido dos jogadores. A cada dois minutos, os jogadores davam piques para apurar a velocidade.

Na segunda parte, Mancini dividiu dois times e escalou de camisas na cor laranja com a volta de Escudero no lugar de Rogério, que iniciou a partida diante do Paraná, sábado, em Curitiba. Neste trabalho tático, Vagner Mancini procurou treinar jogadas de ataque em velocidade e posicionamento da defesa na marcação.

Quatro jogadores realizaram uma atividade à parte: Jorge Wagner, Romário, Mauri e Marcelo, que estão em fase de transição do departamento médico para o físico. Os jogadores voltam a treinar nesta quarta-feira, às 15 horas, no Barradão. O treinamento será fechado para a imprensa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário