Série A: Sport segue líder, Fla sai do Z-4 e Vasco respira

O Campeonato Brasileiro da Série A segue acirrado, com apenas 10 rodadas ainda por completar, já que faltam ainda três jogos nesta quinta, já podemos perceber quem brigará na zona da confusão ou pela Libertadores. Acho que palpitar um candidato ao título nesse momento ainda é um tiro no pé. Mas a verdade é que os únicos times que apresentam um futebol vistoso e obediente  taticamente são Atlético-MG e Sport.

O Sport, grata surpresa, atropelou o time B do Internacional na Ilha do Retiro, 3×0, e permaneceu na ponta da tabela com 22 pontos, 2 a mais que o Galo. Nem parece o mesmo time que foi eliminado pelo Bahia da Copa do Nordeste. E não é. O Leão se reforçou, buscou os atacantes André, ex-Santos e Atlético-MG, e Maikon Leite, ex-Palmeiras, o meia Marlone, que se destacou no Vasco. E o esforço da diretoria em trazer esses jogadores vem dando resultado.

Vamos falar agora da galera lá de baixo. Se na Série B, o Botafogo briga para retornar à elite do futebol brasileiro, na Primeira Divisão, dois cariocas lutam para sair da zona da confusão. O Flamengo foi até Santa Catarina e bateu o Joinville por a 1 a 0 chorado, gol de Emerson Sheik, aquele mesmo que adora dançar, e saiu do Z-4. O Vasco venceu a segunda partida seguida, deu uma respirada, mas ainda se encontra numa situação desconfortável na tabela. Dessa vez a vítima foi o Avaí, e o único gol foi marcado pelo ex-tricolor Emanuel Biancucchi.


VEJA OS RESULTADOS DA NOITE PELA SÉRIE A:



Quarta:
Vasco 1×0 Avaí

Sport 3×0 Internacional

Palmeiras 2×0 Chapecoense

Atlético-MG 2×0 Coritiba

Grêmio 1×0 Cruzeiro

Atlético-PR 2×1 São Paulo

Joinville 0x1 Flamengo

Quinta:
Corinthians x Ponte Preta
Figueirense x Goiás
Fluminense x Santos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário