Santa Cruz x Bahia: clássico nordestino

O Esporte Clube Bahia terá um novo desafio fora de casa, desta vez, será o Santa Cruz no Estádio do Arruda nesta terça-feira às 19h30. Além de enfrentar um adversário que vem crescendo nos últimos jogos e já pensa na briga pelo G-4, o jogo tem um peso mais forte por se tratar de um clássico nordestino. O técnico Marcelo Martelotte no site oficial do Santinha, falou sobre o jogo, convocou os torcedores, mas não confirmou o time.

“O ideal, excluindo a parte física, seria repetir o time. Mas temos que pesar a condição física também e ganhar um pouco de força com jogadores que estejam descansados. O objetivo principal, até o final do turno, é assumir uma melhor colocação, com menos pontos de diferença para o G-4. Vamos enfrentar um time de qualidade e precisamos de atenção”, afirmou o treinador coral.

Diante da importância da partida desta terça-feira, às 19h30, a presença da torcida do Santa Cruz é mais do que esperada. “Estamos buscando os resultados e é hora do torcedor comparecer também. Quando criarmos este ambiente, seremos mais fortes”, destacou Martelotte.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário