Paysandu x Bahia: Sem medo de “bicho-papão”!

Autor de dois gols no último confronto, Jacó reencontra sua vítima na Copa do Brasil.

Nesta quarta, às 22 horas, o Bahia dá uma pausa na Série B e vira suas atenções para Copa do Brasil, quando encara o Paysandu, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará. Mesmo com uma série de desfalques, o técnico Sérgio Soares não teve tanto trabalho para montar a equipe titular e segue apostando nos garotos da base. O time deve ter apenas 3 mudanças em relação ao que venceu o Oeste. 

Marlon e Eduardo, que já atuaram por outra equipe na competição, serão substituídos por Patric e Souza. Já o capitão Titi, que será poupado, dá lugar ao zagueiro Jailton. Em recuperação, os artilheiros do time (Kieza e Maxi) não enfrentam o Paysandu e não estão confirmados para o jogo do final de semana, pela Série B. Bruno Paulista e Rômulo estão na seleção.

Sem Maxi e Kieza, a missão de balançar as redes estará novamente nos pés do atacante Jacó, que tem ótimas lembranças do adversário desta noite. No duelo do último dia 7, pela Segundona, o Tricolor bateu o Papão por 2 a 0, com dois gols do centroavante. Espero que o jogador repita a boa atuação e o tricolor traga na bagagem um bom resultado de Belém.   

O Bahia está confirmado para o confronto com: Douglas Pires; Adriano, Robson, Jailton e Patric; Yuri, Gustavo Blanco (Pittoni), Souza e Tiago Real; Mário e Jacó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário