Paysandu terá desfalques e retornos contra o Bahia

O Esporte Clube Bahia só volta ao Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, quando enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina, defendendo sua posição de terceiro lugar na embolada da atual formação do G4. Antes disso, já na quarta-feira, o destino é a cidade de Belém do Pará, local onde enfrenta, mais uma vez, o Paysandu, agora pela terceira fase da Copa do Brasil, em jogo que acontecerá no Mangueirão, às 22h.

O adversário recentemente derrotado pelo Bahia pela Série B, depois disso, deu uma fase de 9 jogos sem derrotas, caiu de produção e agora acumula duas derrotas consecutiva pela Série B que, neste momento não vem ao caso, afinal, são competições distintas.

O time já se apresentou, no entanto, o treinador não deu dicas de como pretende montar o time para enfrentar o Bahia. Contudo, é certo o retorno do goleiro Emerson e do lateral-direito Yago Pikachu, que cumpriram suspensão. Em contrapartida, Dado não dispõe do zagueiro Fernando Lombardi, do volante Gílson Alves e do atacante Wellington Júnior, que já defenderam outras equipes no torneio nacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário