Paraná x Vitória: Jogar, vence e secar adversários.

Ultrapassado pelo Macaé na rodada de sexta-feira do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória faz segundo jogo fora de casa em 5 dias, desta vez encara o Paraná Clube no Durival de Britto, em Curitiba, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Situação simples do Leão nesta rodada, precisa vencer o tricolor do Paraná, somar 23 pontos que no ato recupera a posição perdida e no embalo ultrapassa o Paysandu e terá a sua disposição a quinta posição garantida, chova ou faça sol.

Para o G4, o triunfo precisa vim somado com tropeços (simples empates) de Bahia ou Náutico ou América-MG, que jogam em casa contra Oeste, Santa Cruz e ABC, respectivamente. É difícil, entretanto três empates nestes jogos, e Leão saindo vencedor será o vice-líder da competição

O time rubro-negro mais uma vez não terá o meia Escudero. O argentino não enfrentou o Boa Esporte, terça-feira, pela expulsão no BA-VI. Também no clássico, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir a suspensão neste sábado.

Quem retorna é o atacante Rogério, que na goleada de 4 a 1 diante do Bahia, foi advertido com o terceiro cartão amarelo por ter tirado a camisa para comemorar seu gol, o terceiro do clássico.

O treinador Vagner Mancini relacionou 19 jogadores para a partida em Curitiba e a novidade é o meia Pereira. Destaque do acesso do Novo Horizontino à Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador foi contratado até dezembro.

O Paraná Clube vem reforçado para encarar o Vitória. O técnico estreante Fernando Diniz tem quatro atletas à disposição. Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campo Marcos Paraná e volante Washington podem retornar ao time. Outra novidade é a volta de dois atletas que estavam em tratamento no Departamento Médico. Recuperados, o goleiro Marcos e o atacante Henrique estão entre os relacionados para a partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário