Nova campanha do Vitória é sucesso no 1º dia

O primeiro dia da campanha “Rubro-negro Sangue Bom” teve fantástica repercussão. Logo pela manhã, o diretor de Marketing Ricardo David liderou uma comitiva com as presenças do técnico Vagner Mancini, seu assistente Régis Angeli, o ex-jogador Flávio Tanajura, assessor do Diretor Executivo de Futebol, e a médica Nathalia Figueirêdo, da divisão de base do clube.

Eles compareceram à unidade de Coleta da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), na Vasco da Gama, onde já se encontravam dezenas de torcedores.

O movimento foi intenso em todos os postos disponibilizados pelo Hemoba. Nos shoppings Salvador e Bela Vista a doação pode ser feita no Hemóvel, ônibus da instituição.

Nesta quinta-feira, 2, por ser feriado estadual – comemora-se a Independência da Bahia – os postos não irão funcionar,mas no dia seguinte, sexta, 3, as coletas estarão acessíveis no Hemoba e nos dois shoppings.

“Para doar a pessoa tem que estar recuperado de virose a mais de 15 dias, tem que estar bem alimentado, gozar de boa saúde, ter mais de 50 quilos, ter entre 16 e 69 anos”, esclarece Pablo Martins, diretor Administrativo-Financeiro do Hemoba.

“Nesta primeira fase a nossa intenção é conseguir 1.000 novas bolsas de sangue. Esta campanha não vai ser interrompida, vamos até o final do Brasileiro”, assegura Ricardo David, diretor de Marketing do rubro-negro.

O torcedor que doar sangue ganha um voucher que na sexta-feira será trocado por ingresso para o clássico BA-VI deste sábado, às 16h30, no Estádio Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

COMO TROCAR

Local: Central de Atendimento do Sou Mais Vitória, no Estádio Barradão

Horário: Das 9h às 18 horas

Serão trocados 1.000 ingressos para o setor de cadeiras

OBS: Além do ingresso, o torcedor rubro-negro receberá uma camisa da campanha

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário