Mogi 3 x 1 Macaé: Veja os gols de Rivaldo Pai e Filho

A dupla Rivaldo pai com Rivaldo Filho funcionou perfeitamente hoje à noite no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, local que o Mogi Mirim venceu o Macaé pelo placar de 3 x 1, em jogo que abriu os jogos da décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Rivaldo Junior foi autor de dois gols, Rivaldo Pai fez o terceiro. Pipico fez o gol do time carioca batendo pênalti. Esse o segundo triunfo do Mogi Mirim e a terceira partida sem derrota. Ótimo resultado para o Esporte Clube Vitória que não tem sua quinta posição alterada.

Com o resultado, o Mogi Mirim agora com 10 pontos, abandona a lanterna da competição e sobe duas posições, deixando o Atlético-GO e Ceará nas duas últimas posições. Já o Macaé, perdeu a chance de entrar no Grupo dos 24 na quinta colocação. Contudo, estacionado com 21 pontos, tem a oitava posição garantida até o final da rodada.

O outro jogo da noite, o Paraná Clube venceu o ABC de virada por 4 x 1 no Estádio Frasqueirão em Natal. Danielzinho, Henrique, Ricardinho e Lucas Pará marcaram para o Paraná, Edno para o ABC. Com o resultado, o Paraná sobe para décima primeira posição, o ABC continua no décimo lugar, até o complemento da rodada.

Veja os gols do Mogi

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Sapa Tours
  2. 발마사지기

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*