Léo Gamalho ou Jacó: Quem deve ser o titular no BA-VI?

Creio eu que Sérgio Soares já definiu o time que entra em campo contra o Vitória neste sábado, ás 16h30, no Estádio Manoel Barradas, ou pelo menos tem em mente os 11 que deve entrar jogando. Porém, o treinador fez mistério e só irá revelar a escalação no vestiário minutos antes do clássico. Uma dúvida que passeia pela minha cabeça e dos milhares de tricolores é quem será o centroavante.

Uma coisa é certa. Kieza treinou normalmente e deve jogar em uma das pontas, já que na outra Maxi Biancucchi irá bailar com os defensores. A trinca no meio de campo também não deve ter mudanças. Pittoni, Souza e Tiago Real estão confirmados. A única dúvida (pelo menos na cabeça dos torcedores) é em relação ao atacante que jogará fixo, centralizado. 

Apesar do jovem atacante Jacó ter sido titular na última partida e, inclusive, ter dado o passe para o gol de João Leonardo que deu o triunfo ao Tricolor, é bem provável que fique no banco de reservas. Léo Gamalho, recuperado do incômodo na panturrilha, está à disposição do comandante e deve começar jogando. O “Samurai”, apesar das oscilações e das críticas, deve ter outra chance no time, quem sabe marcar seu primeiro gol em um BAVI.

Caso Kieza não tenha condições de jogo, Willans Santana será o substituto. Apesar de Sérgio Soares não ter confirmado o time titular, o provável Bahia para o clássico é o seguinte: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Tiago Real e Souza; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário