Criciúma 2 x 1 Bahia: tricolor perde outra fora de casa

O Esporte Clube Bahia fracassou novamente atuando fora de casa, desta vez, o tricolor com uma atuação apagada perdeu para Criciúma pelo placar de 2 x 1, é verdade que hoje foi claramente prejudicado árbitro gaúcho Diego Almeida Real que sinalizou uma penalidade inexistente, supostamente comedida por Yuri em cima do atacante Rodrigo Andrade que bateu e converteu aos 12 minutos ainda do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time até que melhorou, foi em busca do empate e obteve êxito logo aos 4 minutos através de um gol marcado por Tiago Real, mas curiosamente quando o time era senhor de si dentro da partida e parecia caminhar para virar o jogo ou garantir pelo menos um ponto, acabou tomou o segundo gol marcado por Adalberto de cabeça num vacilo da zaga tricolor e a vaca foi para o brejo, outra vez. mesmo com a derrota  Bahia estacionado com 24 pontos continua no G4, agora na quarta posição. (Já outras informações)

Na próxima semana o Bahia terá jornada dupla por competições distintas na Arena Fonte Nova. Na quarta-feira, o tricolor tentando quase um milagre enfrenta o Paysandu necessitando vencer por 3 x 0 para continuar sonhando como uma vaga na Copa do Brasil. Já no sábado, retorna a Fonte Nova desta vez para enfrentar o Botafogo-RJ pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário