Copa 2 de Julho 2015: Definido os semifinalistas

Após eliminar o Flamengo (RJ), a equipe do Sampaio Corrêa (MA) avançou às semifinais da Copa 2 de Julho de Futebol Sub 15. Na partida realizada nesta quinta-feira (9), em Camaçari, os maranhenses venceu a Seleção de Aporá (BA), por 1 a 0. Os jogos semifinais serão disputados no Estádio de Pituaçu, nesta sexta-feira (10). Às 14h30, o Atlético (MG) x Sampaio Corrêa (MA); às 16h, Bahia e Cruzeiro (MG). A grande final será realizada domingo (12), em Pituaçu, às 15h

A semifinal entre Bahia (MG) e Cruzeiro põe frente a frente duas equipes favoritas as título. O Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate por ter feito campanha melhor que o do Bahia. Já o tricolor tem a seu favor o fato de jogar em casa, diante de sua torcida.

Na outra semifinal, o Atlético (MG) tem larga vantagem. Dono da melhor campanha, a equipe mineira ainda não tomou gols na competição. O Sampaio Corrêa chega a esta semifinal após ter eliminado com um empate o Flamengo (RJ), nas oitavas, e vencer por 1 a 0, o time de Aporá, nas quartas de final.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário