Brasileiro SUB-20: Vitória derrota o Bahia no Barradão

Jogando hoje à noite no Estádio Manoel Barradas Carneiro pelo Campeonato Brasileiro da categoria SUB-20, o Esporte Clube Vitória venceu o Bahia pelo placar de 2 x 1, com Rafaelson e Nickson marcando para o Leão. Sávio descontou para o Bahia batendo falta. O primeiro tempo o Bahia foi melhor. perdeu algumas oportunidades claras com o atacante Jeam que não aproveitou e tricolor acabou sendo castigado na etapa complementar. 

No segundo tempo ainda sem mostrar qualquer superioridade e sim muita eficiência, o Vitória fez 1 x o, a partir daí, controlou as ações e impediu qualquer reação do Bahia, isto até os 31 minutos, quando com Sávio bate falta empata o jogo, no entanto, quando a partida parecia caminhar para um empate que seria ruim para ambas as equipes, Nickson faz o segundo e dá o triunfo do Leão e impõe a segunda derrota do Bahia na competição, mas, no entanto, ainda se mantém com chance de classificação.

Com o resultado, o Cruzeiro com seis pontos segue na liderança, o Vitória também com a mesma quantidade de pontos é o segundo desamparado pelo critério de saldo de gols. Ponte Preta e Bahia seguem na lanterna cada um com três pontos. Na próxima rodada que acontece na próxima quinta-feira, teremos outro BA-VI, nesta vez no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Deixe seu comentário