Brasileiro Sub-20: BA x VI hoje às 21h no Barradão

Quinta-feira é dia de clássico no Barradão. O Vitória recebe o Bahia, às 21h, pela segunda fase do Brasileiro Sub-20. O ingresso para o Ba-Vi custa R$ 5 e estará à venda na bilheteria do estádio. Com a derrota do Cruzeiro em casa para a Ponte Preta nesta quarta-feira, por 2 a 1, o Vitória pode assumir a liderança do Grupo F, caso vença o clássico por, no mínimo, dois gols de diferença. O Bahia assim com o Leão soma três pontos da competição, vencendo e perdendo para os mesmos adversários. Derrota pela o Cruzeiro e triunfo em cima da Ponte Preta e Pituaçu.

O jogo terá arbitragem de um trio baiano. Lúcio José Silva Araújo vai apitar o clássico, auxiliado pelos assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e Lucimar dos Santos Dias, todos do quadro da CBF.

Regulamento

Nesta segunda fase do Brasileiro Sub-20, oito equipes formam dois grupos com quatro times cada. O melhor de cada chave decide a competição. No Grupo E, o Fluminense lidera, seguido por Palmeiras, Flamengo e Vasco. No Grupo F, o Cruzeiro está à frente de Vitória, Ponte Preta e Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário