Boa Esporte x Vitória fazem o 5º confronto pela Série B

Com tempo nublado, 16 graus, e um friozinho suportável, o Vitória chegou na noite desta segunda-feira em Varginha (MG), para nesta terça-feira, enfrentar o Boa Esporte, às 19h30, no Estádio Dilzon Melo, pela 11ª rodada do Brasileiro.

O time rubro-negro irá a campo desfalcado do volante Marcelo, com uma contusão muscular, o meia Escudero e o atacante Rogério, ambos suspensos.

Vitória e Boa Esporte vão se enfrentar pela quinta vez em jogo pela Série B. No primeiro confronto, em 2011, o time de Varginha surpreendeu e venceu por 1 x 0 no Barradão. No mesmo ano, o rubro-negro deu o troco: ganhou por 2 x 1 no Dilzon Melo.

No ano seguinte, os dois times voltaram a jogar pela Série B, e o Vitória venceu: 2 x 1 em Varginha e 3 x 2 em Salvador, com gols de dois jogadores que estão no atual grupo rubro-negro, o volante Pedro Ken e o atacante Elton.

O treinador Vagner Mancini finalizou a preparação do time com um treino tático, pela manhã, no Barradão. Ele não confirmou o substituto de Escudero, mas adiantou que Amaral permanece no lugar de Marcelo, cujo exame de imagem apresentou uma lesão muscular e o jogador ficará cerca de 15 dias afastado, de acordo com o médico Wilson Vasconcelos.

O Vitória começa a 11ª rodada na 5ª colocação, com 19 pontos ganhos, um a menos que o quarto time do G4 – o América Mineiro – e a quatro pontos de diferença do líder Botafogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário