Bahia x Paysandu: Papão estuda o tricolor de aço

O atacante Leandro Cearense diz que a partida contra o Bahia, nesta terça-feira (07), será muito difícil, principalmente por ser na casa do adversário. No entanto, o Bahia já está sendo estudado pelo time de Belém do Pará

“A gente sabe que será uma partida difícil, mas eles foram derrotados pelo maior rival. O professor (Dado Cavalcanti) está passando tudo que sabe sobre eles e vamos buscar um bom resultado”, disse o atacante ao site oficial do clube. Ainda segundo o jogador, mesmo o Bahia jogando sem a dupla titular de volantes, não vai facilitar a vida do Papão em Salvador. “Eles vão ter substitutos que jogam no mesmo nível, mas nosso pensamento é de jogar um bom futebol”.

Para o jogo, o Paysandu terá a defesa reforçada, já que o zagueiro Gualberto retorna ao time após fica de fora do jogo contra o Atlético-GO, após cumprir suspensão, o mesmo acontece com o Fahel, que também volta de suspensão. Em contrapartida, o time de Belém do Pará não terá o volante Fernando Aguiar machucado e é carta fora do baralho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário