Bahia o grande vencedor da 11ª rodada da Série B

Jacó, Edno, e Serginho os artilheiros da rodada

Dez jogos movimentaram 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Destaque para o Bahia que soube aproveitar o mando de campo, quebrou a invencibilidade do Paysandu e beneficiado pelos tropeços de Vitória e Náutico voltou para o G4 e tem tudo para se consolidar no próximo sábado, quando novamente dentro de casa, encara o Oeste. O Bahia foi o único vencedor da entre os sete primeiros colocados antes da rodada, que conquistou os três pontos, por isto foi o grande vencedor da rodada pela consequência do resultado positivo.

A rodada também marcou a queda do Náutico que depois de oito rodadas perdeu espaço dentro da zona de classificação ao ser derrotado pelo Mogi Mirim que por sua vez, finalmente obteve seu primeiro triunfo depois de completada 10 rodada, Outro destaque vai para o Santa Cruz que completou o sexto jogo sem derrota e sobe para a 10ª após está enfiado na zona de rebaixamento por duas rodadas.

O maior público da rodada ficou com a torcida do Ceará que mesmo fazendo vexame e envergonhando o futebol do Nordeste com um campanha ridícula, colocou 37.692 torcedores no Castelão, graça a redução de ingressos que caíram de 50.00 para 10.00 já que nos últimos três jogos do vovô a média não passava de três mil pessoas. O segundo melhor público da rodada ficou com o jogo entre Santa Cruz 2 x 1 CRB: 9708 torcedores pagantes. Já no jogo Mogi 2 x 1 Náutico tivemos o pior público da terça-feira e quem sabe de todo o torneio, apenas 262 foram assistir a reestréia de Rivaldo e o primeiro triunfo dos donos da casa.

Jacó do Bahia, Edno do ABC e Serginho do Mogi foram os artilheiros da noite, cada um marcando 2 gols em uma rodada que as redes foram balançadas 19 vezes, em uma média baixa de 1,9. Duas penalidades assinaladas, apenas um pênalti convertido e o ABC foi o único clube que venceu fora de casa e somente o Sampaio Correa superou a marca de dois gols na vitória. Destaque individual para o goleiro Jefferson, do Botafogo, que garantiu o empate de 0 x 0 contra o Ceará fazendo milagres

Veja os resultados e vídeos dos gols

Bahia 2 x 0 Paysandu

Boa 0 x 0 Vitória

Santa Cruz 2 x 1 CRB

Mogi 2 x 1 Náutico

Ceará 0 x 0 Botafogo

Macaé 1 x 1 América-MG

Atlético-GO 1 x 2 ABC

Sampaio Correa 3 x 1 Luverdense

Oeste 1 x 0 Paraná

Criciúma 1 x 0 Bragantino

Gols


Boa 0 x 0 Vitória

Sampaio Correa 3 x 1 Luverdense

Santa Cruz 2 x 1 CRB

Atlético-GO 1 x 2 ABC

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário