Algumas considerações sobre o desastre do BaxVi

1- O Bahia está previsível, muito marcado. Os times armam retrancas e se valem disso para contra-atacar. 

 2- Ontem, minha paciência foi à lona. Time disperso, apático e apagado. Não entrou no jogo, somente alguns lampejos em momentos esporádicos, aceitou a derrota e foi dominado por um time tecnicamente inferior. 

 3- O ataque do Bahia como pensado atualmente sem movimentação, vivendo do individualismo. Muitas jogadas de profundidade sem chegada do meio para o rebote. Inexiste diálogo no ataque e meio. 

 4- Marlom não tem velocidade e dorme em campo, a exemplo de Gamalho. 

 5- Fez muita falta a meninada da base! Rômulo, Bruno Paulista e etc. fora do time. Zé Roberto contundido tb faz falta. 

 6- Uma torcida que pede a saída do treinador por causa de uma partida depois de ter exaltado seu trabalho desse mesmo treinador não merece resposta ou atenção. 

 7- Pegar os cacos, pedir aos líderes do grupo que assumam a responsabilidade em face da torcida, recomeçar humildemente. 

 8- Tirar Gamalho e Marlom para uma conversa. Jogar no Bahia é outra coisa, não dá para esperar uma reação que não seja briosa de parte de jogadores que não rendem nada. 

 9- Passar o filme do jogo de ontem para o grupo.

10- Procurar motivar o grupo com o apoio da torcida, afinal faltam dois jogos em casa.

11- Teve afetado que pediu a saída do técnico. Pera lá! Isso merece atenção? Um técnico que vem mostrando trabalho e compromisso com uma filosofia de trabalho precisa de nosso apoio. Chega dessa cultura imediatista!

PS.: Bonita homenagem da torcida tricolor ao eterno “vice” da Bahia

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário