Zagueiro faz proposta e deve deixar o E.C Bahia

O zagueiro Chicão chegou ao Bahia no meado do mês de janeiro, exatamente no dia 16, precedido das boas referencias de ter sido campeão da copa Libertadores da América, recopa Sul-Americana e mundial de clubes e sempre atuado em grandes clubes, como o Corinthians e Flamengo. Chicão seria o novo “xerife” do tricolor. O jogador chegou para ocupar a vaga deixada por Lucas Fonseca que pediu, pegou o boné e se picou, hoje sabemos para Tianjin Teda, da China,

Apesar da sua reconhecida qualidade técnica, não deu certo do tricolor de aço. Inicialmente titular formando dupla de zaga com Tite, o zagueiro de 33 anos, foi sacado de o time titular após o empate em 3 x 3 contra o CRB em Maceió pela Copa do Nordeste. Retornou contra o Nacional pela Copa do Brasil e depois disso, sumiu, desapareceu e agora seu nome reaparece, não como possibilidade de retornar ao time e sim para deixar o clube definitivamente.

A informação é do diretor de futebol do Tricolor, Alexandre Faria que confessou em entrevista a uma radio local neste domingo que o próprio defensor apresentou proposta para sair e nos próximos dias ele deve ser liberado sem problemas. Outro que deixa o clube é o também zagueiro Adriano, este não por falhas ou falta de condicionamento físico, Foi apenas contratado e praticamente não atuou por uma opção do treinador Sérgio Soares.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário