Zagueiro do São Caetano estaria na mira do Bahia

Com as saídas de Chicão e Adriano Alves, o Bahia deve ir ao mercado em busca de um novo reforço para o setor defensivo, e o boato da vez envolve o zagueiro Gabriel Valongo, baiano de 27 anos, irmão do volante Fausto. O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, confirmou que o tricolor baiano teria demonstrado interesse na contratação do jogador, que no primeiro semestre defendeu as cores do Campinense, no estadual e Copa do Nordeste.

“Nós já definimos essa questão do Gabriel Valongo. Estamos aguardando o retorno do jogador porque já estamos negociando um novo empréstimo. O pessoal do Bahia entrou em contato, demonstrou interesse e, ainda não está tudo certo, mas é muito provável que ele vá atuar na equipe baiana no restante da temporada”, disse Nairo Ferreira.

Porém, o gerente de futebol do Bahia, Éder Ferrari, negou a negociação. “É um jogador interessante, que avaliamos positivamente em outro momento e podemos vir a contratar um dia, mas hoje não há qualquer negociação em andamento. Estamos muito satisfeitos com nossos zagueiros”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário