Vitória x ABC: Vagner Mancini comanda treino tático

Na tarde desta terça-feira, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Ângelo Alves – os goleiros ficaram com o preparador Washington Rufino – o técnico Vagner Mancini dividiu os jogadores em grupos. Usando a área do fundo de um dos gols do campo, Mancini inicialmente ministrou um treino de marcação. Finalizado, ele levou os jogadores para o gramado principal, e comandou um treino tático.

A defesa tinha que sair jogando com no máximo dois toques e o ataque, por sua vez, tinha dois minutos para finalizar a jogada ao gol. Para completar o grupo, os jogadores Eudair (meia-atacante) e Washington (zagueiro) da divisão de base foram requisitados pela comissão técnica do profissional.

O zagueiro Maracás, recuperado de uma pubeíte (inflamação no púbis), participou das atividades. O atacante Vander realizou um trabalho à parte com o professor Lucas Vinícius, assistente da preparação física, enquanto Jorge Wagner correu em torno do gramado e depois completou as atividades com piques. Vander se recupera de uma lesão no osso da mão esquerda e Wagner de um trauma no pé esquerdo.

O único jogador de fora dos treinamentos foi o zagueiro Ramon. Com um corte na perna, próximo ao tornozelo, ele ficou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e se exercitou os membros superiores nos aparelhos da academia de musculação. Nesta quarta-feira, os jogadores vão treinar à tarde no CT. Novamente na quinta-feira, à tarde, o treinamento será no clube, e na sexta-feira, pela manhã, no Estádio Roberto Santos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário