Vitória x ABC: técnico Vagner Mancini que torcida apoiando

Time pronto, escalado, presença de Ramon confirmada, o Vitória sabe que enfrentará um adversário que esta invicto como visitante, neste sábado, no Estádio Barradão, às 16h30, pela oitava rodada do Brasileiro. O técnico Vagner Mancini fará sua reestreia no comando rubro-negro jogando em casa e pede apoio da torcida para tentar superar mais este obstáculo e o Vitória fechar a oitava rodada no G4. O técnico estreou sábado passado, contra o Mogi Mirim, em Mogi Mirim.

“Ao torcedor do Vitória peço que vá ao Barradão para incentivar a equipe. Sabemos tudo que se passou ao longo deste primeiro semestre, mas queremos fazer uma nova história e o torcedor é peça fundamental”, disse Mancini na coletiva nesta sexta-feira, após o treino final no gramado do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

Um jogo de muita paciência é o que espera Mancini contra o ABC: “Tem uma equipe muito bem montada, um sistema defensivo muito coeso, é um time que joga no contra-ataque, que vai jogar esperando o Vitória, vai jogar no erro e desta forma já fez vitórias fora de Natal. Fora de casa é altamente competitiva e que o Vitória vai ter que tomar cuidado”, disse o treinador

Mancini comandou um treino tático e finalizou com bola parada ofensiva e defensiva para os jogadores que iniciarão a partida. Os demais ainda participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário