Vitória x ABC: Leão treina na academia

Com exercícios nos aparelhos da academia de musculação e CORE, os jogadores do Vitória cumpriram na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, mais uma etapa da preparação para a partida contra o ABC de Natal, sábado, às 16h30, no Barradão.

As atividades foram comandadas pelo preparador físico Ângelo Alves e seus assistentes Lucas Penha e Lucas Vinícius, e com a coordenação do fisiologista Valter Abrantes. À tarde, os jogadores irão treinar pela primeira vez esta semana no gramado do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O técnico Vagner Mancini realizará uma atividade com bola.

Quarta-feira e quinta-feira, os treinamentos serão à tarde no CT, e na sexta-feira, pela manhã, o grupo volta ao Estádio Roberto Santos para a conclusão dos preparativos. A concentração será iniciada em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

Somente os quatro goleiros – Fernando Miguel, Wilson, Júnior Fernandez e o sub-20 Ronaldo – treinaram no campo com o preparador Washington Rufino. O goleiro Gustavo aguarda a definição da cirurgia que fará por conta de uma fratura por estresse na perna direita.

Mesmo com o corte profundo que sofreu sábado contra o Mogi Mirim – o jogador adversário pisou em sua perna esquerda – o zagueiro Ramon foi submetido a um treino especial na academia, trabalhando exclusivamente os membros superiores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário