Vitória x ABC: Leão fará treinamentos em Pituaçu

O Vitória vai treinar nesta terça-feira à tarde e sexta-feira pela manhã, no campo do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O treino da manhã desta terça-feira está mantido para o CT Manoel Pontes Tanajura e será fechado à imprensa – o da tarde será aberto.

Nesta segunda-feira o time iniciou sem Ramon a preparação para enfrentar o ABC de Natal, sábado, às 16h30, no Barradão. O treinamento foi realizado na área externa do campo do Barradão. O médico Marcelo Côrtes disse que são boas as chances de Ramon jogar em Belém, dia 23.

Para jogar contra o ABC, Vagner Mancini poderá contar com o goleiro Fernando Miguel e com o volante Amaral que cumpriram suspensão da terceira advertência com cartão amarelo.

Dois jogadores iniciaram a transição: o zagueiro Josué e o volante José Welison que foram operados do joelho. Melhor do traumatismo no pé esquerdo, o meia Jorge Wagner foi liberado para dar voltas em torno do gramado do Barradão. O jogador pode ficar à disposição para sábado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário