Vitória vence o Atlético-GO por 3 x 1 e entra no G4

 

O Esporte Clube Vitória teve e não desperdiçou a oportunidade de entrar pela primeira vez após seis rodadas na zona de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Desestruturado no inicio da temporada vivenciando e ainda vivendo crises administrativas e fracassando nos torneios anteriores que disputou, o time rubro-negro pouco a pouco vai se encontrando e não segue apresentando o futebol de que dele se espera pela tradição e importância que tem no cenário nacional, por outro lado, vai somando pontos e se inserido entre aqueles que almejam uma vaga para a elite do futebol nacional.

Jogando hoje à noite do Estádio Manoel Barradas, o Leão voltou a fazer uma partida razoável e com algum sofrimento derrotou o Atlético-GO que não vinha bem, mas que hoje à noite tentou engrossar o caldo pelo placar de 3 x 1 com gols marcados por Escudero, Diego Renan e Elton. Arthur marcou o único do gol do Atlético-GO.

Com o resultado, o Leão agora com 12 pontos, assume a 3ª colocação, empurrando o Bahia para o quarto lugar e o América-MG para fora do G4. No entanto, para se manter na dentro da zona de classificação de – momento -, o Leão terá que torcer por derrota do Bahia contra o Bragantino ou do Macaé contra o Criciúma em Santa Catarina

O Esporte Clube Vitória tem tudo para deslanchar e consolidar sua posição na briga pelo G4 novamente no sábado, já que no próximo sábado, quando encara o Mogi Mirim o único clube que até então não venceu no Brasileiro da Série B. O jogo acontece Estádio Romildo Pereira às 16h30. Para essa partida, o Leão não terá o goleiro Fernando Miguel apenado com o terceiro cartão amarelo no jogo de hoje.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário